sábado, 23 de maio de 2009

Talvez seja alienação, talvez uma paixão, eu não sei bem ao certo o que realmente é.

Mas acho que isto seja uma coisa boa, não sei, mas simplesmente acho.

todo o meu dia-a-dia, eu sempre com algumas coisas na cabeça, mas são tão repetitivas
pode parecer estranho, na verdade deve ser estranho mesmo!

ultimamente venho pensando em coisas que antes, não me interessavam nem um pouco,
creio que eu estou evoluindo, mas algumas vezes minha mente é tão oscilante e eu sou tão
impulsivo.

-Tem certeza que quer fazer isso?
-é, eu vou fazer isso mesmo.
-Por quê?
-porque eu tenhu vontade.
-Nossa, você é muito impulsivo, Yago Barish

Jrr ^^

-Eu queria que você estivesse aqui.
-é, eu queria estar aí.

♥ mô


Obrigado e Volte Sempre!

2 comentários:

  1. que impulsivo que nada,
    não acredito nisso.
    apenas pense, 456275 vezes.

    eu gostei do post.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. aiiin q liindo:S:D
    qroo um namorado assim q me ame de verdade
    como vcs 2 torso demais por vcs
    meus irmãos,
    felicidades pr VCS de verdade:S
    xoreii:D
    liindo liindo mesmo:D

    ResponderExcluir