sábado, 2 de maio de 2009

"Sobra Tanta Falta"

-Acho que estou meio bêbado
-sério?
-É esse maldito som, tá me deixando doido
-é, isso acontece
-Vamo juntar o pessoal e sair daqui então!
-tá certo
-Isso vai pro blog xD

ouvi uma música que me tocou hoje

"
Poderia ser eu e você até o fim dos tempos."

o que nos remete a isso?

quem sou eu, um pequeno ponto no plano chamado amor,
andei pensando no verdadeiro significado dessa "abstração"
mas, acho que poderia endoidar tentando descobrir um ponto do texto todo
resolvi deixar como está, assim será melhor, eu acho (yn).


a noite foi legal! festa, som, bebida, mas ainda sinto que me falta algo
não aproveitei do jeito que queria, às vezes falta algo para nos completar
mas o legal é seguir em frente e não demonstrar isso, andei meio longe do mundo
há 4 meses, perdi uma pessoa de extrema importância e só Ele sabe o que eu senti, mas agora isso não convém.

Obrigado e Volte Sempre! ;*

Um comentário:

  1. Ai que tocante, Cada palavrinhaa aii dita e sensações o ser humano maioria das vezes já passou e passaram, gostei muito do texto'

    Beeijoo' :*

    ResponderExcluir