quarta-feira, 20 de maio de 2009

Apenas uma Carta de Amor!


Agora eu posso ter certeza que eu te encontrei

mas eu já estava cansado de procurar em outros mares a suavidade de um

amor verdadeiro e completo, pessoas me param, me olham e dizem: "é, você está

mesmo apaixonado." e elas simplesmente falam isso por estar tão evidente em meu rosto

que o que eu sinto por você, é a mais pura forma de expressão sentimental de um ser humano

você vai me mostrar o sufoco e eu o sossego, seguiremos uma sequência totalmente clichê ao dizer: !EU GOSTO DE VOCÊ! eu vou te querer só para mim, eu sei que não é bem assim que as coisas andam, mas ao menos me deixe fingir um pouco, e até brincar de ter ciúmes de você, para que eu pense que isto não é uma ilusão.

E por final caminharemos juntos em dois barcos, mas eu prometo, que não te deixarei no meio do caminho, e quanto acabarmos de entoar a canção, vamos viver um último romance, na presença de um fato sentimentalista e recíproco.


EU TE AMO!



Obrigado e Volte Sempre!

3 comentários:

  1. Peerfeeeito;

    vamos viver um último romance,
    DIIISSSEE TUUUUDOOO.

    Tá muiitoo massa esse Blogg poo;

    ResponderExcluir
  2. preciso falar mais algo? falou bonito cumpadé

    ResponderExcluir
  3. *-* eu sou umas das que sempre digo: é, tu tá apaixonado guinho! :) muito perfeito o post, cada dia mais!

    ResponderExcluir