sexta-feira, 29 de maio de 2009

15 Anos *-*


Bem, os 15 anos é um tempo de sonhos e realizações dos mesmos, é um tempo em que você
consegue abrir a sua mente para verdadeiramente enxergar o que há ao seu redor,
é um tempo em que tombos ajudam mais do que vitórias, é um tempo em que tudo começa
a desencadear e você vê aos poucos as pessoas que realmente estão na correria com você.
Ontem, foi os 15 anos de uma das pessoas mais importantes da minha vida, aquela em eu almejo
passar muitos e muitos mais aniversários com ela, aquela que me fez aprender coisas que eu nunca imaginei, e é aquela que me faz sorrir todos os dias.

Não pude postar ontem, porque meu tempo aqui foi curto, mas agora desejo todo carinho, felicidade
e sorte para você NATHÁLIA DRIELLY PINTO RIBEIRO!

"dois é muito mais que o dobro de um"



2 comentários:

  1. [28/05] nãão vou esqueceer nuncaa! Parabééns Pintxinhoo, nunca vou esqueceer de tu visse! ee ficoo super feliz por tu tá com Yago que nem conheço a muito tempo mais já é como um irmãão pra mim! CORTAAA A LINGUAA DELE!!

    a siim ia esquecendoo PARABÉNS pelos dois mesees néé?!!

    POR: Jaaumm

    amo muitooo vocês!

    ResponderExcluir
  2. amoor iguaaal a esse eu nunca vi *-*
    que INVEEEEEEEEEEJA hauhsuahsua

    amo vocees , muito mais que o muito!


    Lally Ximenees

    ResponderExcluir