sábado, 16 de maio de 2009

Abra as Cortinas pra Mim

Hoje com certeza seria o dia ideal de falar

"O amor já desvendou o nosso lugar e agora está de bem"

um tempo sem att por conta de umas paradas mas, logo logo voltarei a postar.

Como eu já falei do primeiro passo, acho que no início do formação do blog, agora
segue:

2° Passo: Sempre abra as suas janelas para ver a primavera entrar, reflita sobre cada momento da sua vida, veja quantas coisas boas já passou e sempre diga "obrigado".

Às vezes, não vejo razão para tanta insegurança se tratando no fator "Amor", ame demasiadamente, incondicionalmente até cansar, então quando isso acabar, faça seu enterro
espiritual, porque você já cumprio seu dever aqui. (Y)

Agradecimentos: Junior

Obrigado e Volte Sempre!

9 comentários:

  1. cara, acho que se não fosse por mim, você nao teria escrito esse texto.HAHAHAHA

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. naooo mesmoo, vc foi de extrema importancia man
    sem sua ajuda, a parada num rolavaa xD

    ResponderExcluir
  3. esse teu positivismo é contagioso.

    ResponderExcluir
  4. enterro espiritual, gostei da palavra (:

    ResponderExcluir
  5. 'ame demasiadamente, incondicionalmente ate cansar'
    ;]


    muuito boom

    ResponderExcluir
  6. ficou show vei, tu tem jeito pra blogs e afins.
    AEUHAEUHEA
    falow man, é nóis :D

    ResponderExcluir
  7. muito perfeiito, disse tudo MESMO *-*

    ResponderExcluir