sábado, 23 de maio de 2009

Eu amo você, menina (8)


"O bem e o amor superam tudo."

Poderia vir aqui e escrever palavras tristes, mas eu apenas não quero e não posso,
pois estou em um ponto em que falar de tristeza seria hipocrisia.
Com certeza acho que estou vivendo uma e talvez a melhor fase da minha vida,
às vezes me bate no peito a nostalgia de dias atrás, mas todas as coisas e todos os amigos
sempre ficarão dentro do meu coração, poderia gastar todos os caracters deste bendito blog
soh citando nomes de pessoas que me fazem bem, mas hoje/agora, vou só falar sobre a menina da foto, é, ela seria meus 50% assim digamos, ela me faz sorrir e ter esperança de ter um mundo melhor com o amor mais síncero e puro, por isso dedico este post a ela, minha amiga/minha namorada/minha esposa/minha confidente/minha companheira/minha garota e minha menina

Nathália Drielly, eu amo você!


Obrigado e Volte Sempre!

6 comentários: