domingo, 29 de novembro de 2009

Desabafo de um subconsciente em putrefação

Se todos os afagos que eu sinto falta contassem em meu estado constante,
acho que eu seria o ser mais deprimido e incompreendido da face da Terra.
Se as palavras que eu ouço não fossem contraditórias ao que eu penso,
seria o mais sábio dos templários do século passado. Mas se o que eu sinto
não for suficiente para me manter de pé, independente de qualquer palavra
ou atitude que vem de pessoas que eu amo, de pessoas que do mesmo jeito
que eu, são falhas e podem errar mas não vêem as coisas com a mesma perspectiva,
do que me vale existir, ao invés de procurar a felicidade em mim
e depois multiplicá-la com alguém, eu deveria ser igual aos outros
ignorantes e achar a felicidade nos outros?

Mas se por acaso, as pessoas que você mais ama, soubessem medir as
palavras e sentissem a mesma pretensão de deixá-las seguras como
você sente por elas, será que haveriam tantas mágoas em meu coração?

REFLITAM!

2 comentários: