sábado, 10 de setembro de 2011

Obrigado!

Obrigado por se importar,
Obrigado por ao menos dizer que se importava,
Obrigado por perguntar como foi o meu dia,
Obrigado pelas belas palavras de consolo,
Obrigado pela troca de carinhos que acabamos de ter,
Obrigado por me dar liberdade,
Obrigado por me deixar ser eu mesmo,
Obrigado por não forçar a barra,
Obrigado por não me deixar confuso,
Obrigado, Muito Obrigado por não ferir meus sentimentos,
Obrigado por dizer que amanhã tudo isso ia passar,
Obrigado por ser assim na maioria das vezes.

Obrigado por não fazer nada disso, talvez eu só aprenda passando pelo mais difícil, e tenha certeza, haverá um dia em que não precisarei de nada disso pra ter um dia bom, mesmo com perdas e ganhos estou de pé.

i could give up, but i won't.

Nenhum comentário:

Postar um comentário