domingo, 18 de setembro de 2011

Haverá de Ser

Já imaginei mil coisas pra dizer aqui e estranhamente todas elas fugiram na minha cabeça agora.
Não preciso de inspiração e tampouco de métodos pra dizer que gosto de você, apenas quero deixar isso claro.

Só quero que toda noite você olhe para as estrelas e veja como elas brilham pra você, quero que você saiba que
toda vez que eu estiver sorrindo, vai ser o sorriso besta de te ver, que quando estiver triste, eu estarei ao seu lado,
que quando a noite nos trouxer escuridão eu estarei lá com o sol para nos iluminar, que quero dançar na chuva com você,
eu quero te olhar nos olhos e te chamar de besta, eu quero pegar na tua mão sempre que tu estiver com medo.

É, eu acertei o pulo quando te encontrei, e o nosso mundo girou. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário