sexta-feira, 5 de junho de 2009

Inteligência

Nós seres humanos, somos dotados de dons extraordinários, como o perdão, o amor, a fraternidade...

Mas será que sabemos usar tals virtudes?

Minha resposta é NÃO!

Amigos, a inteligência é composta por duas bases: Sabedoria e Conhecimento.

Há tantas pessoas esborrando de conhecimento e nada de sabedoria, que esta mesma
é de tamanha utilidade para nós, sem sabedoria, o que nos adianta ter todo o conhecimento do mundo.

Para obter a sabedoria, temos q ponderar de dois demônios: Vaidade e Orgulho. Você é capaz de combater esses demônios? A resposta é um tanto óbvia.


Amigos, eu passei por uma experiência hoje, que mudou a minha vida!

E percebi que aqui, não somos nada além de matéria que um dia deixará de existir.

Gostaria de comentar um pouco sobre o último post do blog do meu amigo Junior, e percebi que
nós somos tão miseráveis a ponto de deixar coisas passarem dos limites, eu sinceramente, não sei até onde nós vamos chegar.


Obrigado e Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário