quinta-feira, 11 de junho de 2009

Imaginação!


Às vezes imagino, o quanto seria difícil agora sem você,
porque quando penso em você, eu sei o quanto contigo aprendi
e o quanto eu te ensinei.
Que sem você aqui comigo, os dias são monótonos e as noites frias demais,
que sem o seu sorriso, um buraco cresce em mim, mas quando eu te vejo
tudo isso ACABA!
Que talvez fosse mais fácil, sumir e deixar tudo para trás, mas eu não posso
e nem quero te deixar. Quero que você esteja comigo aonde eu for.
Que a gente pudesse voar pra longe e não ligar pra mais nada.

Que nós durássemos a eternidade e um pouco mais.
Queria desmaterializar tudo e refazer do meu jeito,
Queria poder te roubar pra mim, e nunca entregar pra mais ninguém.
Isso é um mínimo do tamanho do meu AMOR por você.
Mas antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que isso não pode ser traduzido em palavras,
que eu te quero de um jeito que nem eu mesmo sei, sem você me sinto perdido
e com você eu me acho, disso eu não tenho dúvidas.

Feliz Dia Dos Namorados, sim, EU TE AMO NATHÁLIA DRIELLY!

Obrigado e Volte Sempre!

2 comentários: