terça-feira, 14 de junho de 2011

My Mind At War!

é engraçado, estou num projeto de música e toda vez que tento tocá-la, sai de um modo diferente, do jeito que eu estou me sentindo, isso é incrível!

Desafinei um pouco o violão para me sentir mais confortável, é, eu me acho um violão desafinado, a priori pareço até legalzinho mas depois você se cansa, ahahahah.

as vezes me sinto numa Guerra de Sentimentos, legal o título, né? xD
tudo se confunde e se mistura, e fica ainda mais difícil de tentar resolver alguma coisa

"Ele olha para o céu, e sua cabeça se vê confusa pela mistura do brilho delas no céu e do som que sai dos fones de ouvido, para ele todos são estranhos alí, até que um OI quebra todo o silêncio.


JUST PUSH AND TWIST THE KNIFE AGAIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário