sexta-feira, 15 de junho de 2012

Isso é sobre todas as coisas que eu deixei de fazer, sobre todos o domingos de sol que deixei passar, sobre todas as suas risadas que eu não ouvi.

Isso é sobre tudo o que eu queria dizer, sobre todos os caminhos que não percorri, isso é sobre todos os lugares que não conheci.

Isso é sobre todas as noites que passei em claro, sobre todo o tempo perdido procurando algo que me fizesse feliz, isso é sobre todos os amores que não desfrutei.

Isso é sobre todas as etapas da minha vida em que eu corri demais e mesmo assim não consegui chegar em primeiro.

Isso é sobre todas as vezes em que não sentei na varanda e olhei o céu como um homem simples.

 Os dias vão e eu permaneço aqui, quem sabe um dia o vento me dirá para onde ir e assim eu siga meu caminho, talvez haja algo melhor para todos, algo em que acreditar e poder se segurar como um alicerce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário